Calçados Kemo no atacado: confira modelos e onde comprar

Calçado amarelo da Kemo

Com produção nacional, os calçados Kemo são fabricados pela empresa C & L Plásticos. Fundada em 1997, no Distrito Industrial de Maracanaú, no Ceará, a companhia é especialista em PVC e PVC/PU, materiais utilizados na produção de sapatos, cintos e acessórios.

Mas foi a partir de 2006, quando a C & L aumentou a sua produção, passando a fabricar também composto de EVA e calçados que levem o material que a marca de sapatos surgiu e passou a lotar as vitrines de lojas de calçados por todo o país. 

Quer saber um pouco mais sobre a Kemo e como adquirir seus produtos? Siga no texto para descobrir.

Calçados Kemo

De boa qualidade e com preços baixos, os calçados Kemo são conhecidos pelo seu conforto, segurança, durabilidade e variedade. 

São algumas dezenas de modelos, padronagens e cores de chinelos, babuches, sapatilhas e sapatos, além de uma linha toda de itens para profissionais.

Confira algumas das opções da marca disponíveis na Wilson Atacado e garanta a variedade de seu estoque.

Babuche Kemo

Versão mais barata do famoso modelo Crocs e carro-chefe da Kemo, os babuches voltaram a entrar no radar dos consumidores e viraram o sapato febre de 2020. Em um ano em que a busca por conforto e praticidade ganhou um significado maior, o polêmico modelo conquistou adeptos em todo o mundo.

Na Wilson Atacado, você encontra Babuches Kemo das mais variadas estampas e cores, com opções para homens e mulheres de todas as idades.

Calçado Kemo branco, semelhante ao modelo Crocs

Tênis Kemo

Um dos modelos disponíveis para profissionais, focando especialmente em quem trabalha em cozinhas industriais, em açougues ou faz parte de uma equipe de limpeza, os tênis Kemo são sapatos produzidos com uma estrutura feita de EVA sem costuras, o que o torna impermeável e resistente.

Tênis branco Kemo

Sapatilhas Kemo

Também com foco em conforto, as sapatilhas da marca são pensadas para aquelas consumidoras que não dispensam o bem-estar mesmo quando precisam passar várias horas em pé.

Com um modelo mais tradicional, até bem parecido com um tênis, esses calçados proporcionam segurança e comodidade em cores que agradam o mais variado público.

Sapatilha azul Kemo

Chinelo Kemo

A Kemo se mostra uma marca antenada nas últimas tendências de chinelos trazendo o modelo slide, outra das grandes apostas de 2020 em sua variação tradicional e na moderna versão Beach.

E, além disso, a coleção unisex Jeri promete conquistar aquelas e aqueles que curtem buscar novas aventuras ao ar livre.

Na hora da venda, não esqueça de comentar que o material desses calçados é super leve e que seu solado possui uma camada macia, capaz de evitar impactos e garantir conforto e mobilidade. 

Chinelo cinza kemo

Sapato Kemo

Dentre os sapatos Kemo disponíveis na Wilson Atacado, o Iate Náutico se destaca pelo design leve e neutro, com uma faixa azul que contorna seu solado, e marcado pela inspiração em embarcações. 

Além dele, o modelo com zíper promete conquistar consumidores mais ousados, já que, além da forma diferenciada, também apresenta cores mais vibrantes, como o roxo e o rosa. 

Na hora da venda, mantenha as opções abertas para o seu cliente e estimule seus sentidos focando no fato de que, como são produzidos com EVA, o conforto está presente em todos os calçados Kemo.

Sapato roxo Kemo

Onde comprar Kemo no atacado?

Agora que você já conhece um pouco mais da marca nacional que une conforto e preço justo e já foi apresentado aos mais diversos modelos de calçados produzidos pela Kemo, chegou a hora de abastecer a sua loja na Wilson Atacado.

Com um site seguro, entrega para todo Brasil e as mais variadas opções de pagamento, a loja virtual é a maneira mais fácil de adquirir e vender calçados Kemo. Confira os modelos disponíveis na distribuidora clicando no banner abaixo.

Banner para acessar site da Wilson Atacado

Distribuidora Wilson131 Posts

A Distribuidora Wilson atua no ramo de atacado calçadista, levando aos clientes marcas renomadas como Ipanema, Havaianas, Moleca, Dakota e outras.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password