5 marcas de calçados para revender na loja

marcas de calcados para revender

Selecionar quais marcas de calçados para revender estarão no mix da loja é uma das etapas decisivas para o bom desempenho das vendas. Os produtos têm que estar alinhados às preferências da clientela, e uma escolha errada pode acabar mal, com modelos encalhados e prejuízo financeiro.

Antes de inserir uma nova marca no seu ponto de venda, faça uma análise do histórico de compras dos clientes: quais modelos têm mais saída, quais dão mais lucro para você e quais têm baixo giro no estoque.

Pesquise também sobre a idoneidade do fabricante e da marca. Descubra se os produtos são de qualidade, se há muitas reclamações, se o prazo de entrega é respeitado e se o preço é condizente com o perfil do seu negócio.

Neste post, você vai conhecer cinco tradicionais marcas de calçados para revender para diversos públicos. Confira!

1. Havaianas

A marca, que tem 57 anos de história, incorporou o chinelo de borracha na cultura brasileira e fez a sandália de duas tiras virar moda de alcance mundial.

Os produtos das Havaianas são ofertados em mais de 150 mil pontos de venda no Brasil e exportados para 80 países.

O chinelo que ganhou o mundo foi criado em 1962, inspirado na Zori, uma sandália típica japonesa com solado de palha de arroz e tiras de tecido.

A partir dos anos 2000, a marca deu início a um período de forte expansão, especialmente no mercado internacional, com a abertura de escritórios próprios em Nova York e Madri.

O chinelo, considerado até então um item funcional e restrito ao ambiente doméstico, foi revigorado com elementos da moda. Ganhou estampas, cores, novos modelos e materiais.

A marca firmou parceria com empresas poderosas do entretenimento, como Disney e Universal, para estampar personagens de filmes e animações nas palmilhas das Havaianas.

Os produtos Havaianas são amplamente aceitos no varejo. Com várias faixas de preços (das mais acessíveis às mais caras), estilos e para vários públicos, os chinelos são sucesso de vendas em lojas de calçados.

marcas de calcados para revender1. Havaianas Slim Organic
2. Havaianas Slim Pets
3. Havaianas Slim Romance

2. Beira Rio Conforto

A Beira Rio Conforto se dedica a atender as demandas das “mulheres reais”. É uma das seis marcas da Calçados Beira Rio S.A., que está entre as maiores fabricantes.

A indústria começou a produção em 1975 no Rio Grande do Sul com 18 funcionários e 150 pares por dia. Hoje, conta com mais de 9 mil trabalhadores e seus produtos estão em mais de 85 países.

A Beira Rio Conforto é uma marca associada à moda fácil, com modelos práticos para o dia a dia, versáteis e alinhados com as tendências da temporada. Os calçados têm o conforto como diferencial, a partir de palmilhas e laterais acolchoadas, formatos anatômicos e materiais que não machucam os pés.

1. Tênis Beira Rio Napa Turim
2. Tênis Beira Rio Nylon Sevilha
3. Chinelo Beira Rio Napa Turim

3. Moleca

A Moleca é uma das seis marcas da indústria Calçados Beira Rio S.A. Com modelos voltados para a mulher urbana e de alma jovem, os sapatos Moleca são reconhecidos por serem confortáveis, estilosos e de preço acessível; está entre as melhores marcas de calçados para revender se o seu ponto de venda atende o público feminino.

Os calçados têm um estilo urbano, adaptando as tendências de moda ao DNA da Moleca. A marca investe tanto em produtos básicos, como sapatilhas e chinelos, e de moda. As sapatilhas são o carro-chefe da Moleca, mas a cada coleção elas recebem elementos diferentes e atuais, como aplicações e novos materiais.

marcas de calcados para revender1. Tênis casual Moleca Sport Neo
2. Sapatilha Moleca camurça Flex
3. Chinelo Moleca napa Sardenha Neo

4. Kemo

A Kemo é uma marca da C&L – Indústrias de Plásticos S.A., que investe na fabricação de calçados em EVA. Os chinelos babuche, por exemplo são confeccionados em EVA injetado e estão presentes nas linhas kids e adulto (masculina e feminina).

O modelo, segundo o fabricante, foi desenvolvido para se ajustar ao pé com conforto, sem apertar, proporcionando um caminhar seguro. Os calçados são macios, leves e duráveis.

marcas de calcados para revender1. Chinelo babuche masculino Kemo Sport Iate
2. Chinelo babuche infantil Kemo Sport Iate
3. Chinelo babuche feminino Kemo básico

5. Frad

A Frad fabrica calçados femininos adultos e infantis para meninos e meninas desde 1988, na unidade instalada em São Caetano do Sul (SP). A matéria-prima predominante é o plástico; material que, junto com a borracha, corresponde a 49,8% da produção anual brasileira de calçados.

A linha infantil masculina leva o nome da fábrica, já a feminina adulto é Charmosa Chic, e a infantil feminina, Charmosinha Chic.

Para os garotos, a Frad se preocupa em desenvolver calçados com materiais de qualidade e resistentes para proporcionar conforto, bem-estar e segurança.

Já para as meninas, a Charmosinha Chic é focada na criação de modelos para oferecer o máximo de conforto durante a fase de crescimento. As sandálias e sapatilhas são cheias de estilo.

marcas de calcados para revender1. Papete infantil Hot Car
2. Sandália baby Charmosinha Chic Strass
3. Sandália infantil Charmosinha Chic Náutico

O processo de definir as marcas de calçados para revender leva em consideração o público-alvo da loja. Analise o perfil dos clientes para só então adicionar novos produtos no estoque.

A Wilson Atacado trabalha com marcas tradicionais do mercado para os públicos infantil e adulto. A distribuidora conta com mix amplo e itens a pronta-entrega. Clique no banner!

distribuidora wilson

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password