11 modelos Dakota para revender em sua loja

Coturno branco feminino

Sem dúvidas, a Dakota Calçados é uma das marcas que não podem faltar no seu estoque. Com diversos modelos e cores, ela promete agradar a todas as mulheres, independentemente do estilo de cada uma. 

Revender Dakota Calçados oferece diversas vantagens para o seu negócio, em especial por ser uma marca que acompanha tendências e ainda proporciona um produto confortável, de qualidade e por excelentes preços. 

E se você já decidiu contar com esta marca, continue a leitura e descubra três modelos para faturar mais em sua loja!

Conheça a Dakota Calçados

A Dakota faz parte do grupo Universo Dakota, empresa brasileira que atua no ramo de calçados desde 1976.

A marca fabrica não só sapatos femininos, como também infantis, sempre com o foco em conforto, qualidade e design alinhado com as tendências do mercado. 

A Dakota tem sapatos de salto alto, botas, tênis e sandálias, sendo que, dentro de cada uma dessas categorias, a marca desenvolve outros produtos, garantindo assim uma extensa linha de calçados. 

1. Tênis Dad Sneaker

O dad sneaker é o tênis desejado do momento pelas apaixonadas por moda! Ele está presente nos pés de cantoras, atrizes e blogueiras, o que é um ótimo argumento para o momento da venda. 

O tênis é inspirado em modelos dos anos 90, mas traz um toque mais moderno e feminino, com uma estética futurista. É ótimo para usar em qualquer ocasião, desde o dia a dia até uma festa com os amigos. 

A coleção nova da Dakota vai além do tradicional modelo branco, oferecendo outras opções de cores e detalhes.

Foto: Dakota Calçados (@dakotacalcados)/reprodução.

como-revender-zaxy

2. Flatform

Os tênis flatform merecem estar na sua lista de compras para a loja, afinal, ele é outro destaque em vendas e já conquistou um lugar especial no visual das brasileiras. 

Além de super delicado, ele é confortável, vai muito bem com diversos tipos de vestuários e é uma ótima pedida para diferentes ocasiões.

O modelo flatform foi um dos escolhidos pela Dakota na campanha com a atriz Juliana Paes, um ótimo argumento para utilizar com as suas clientes! Acredite: calçados em pés de famosas sempre interferem na opinião e decisão de compras das pessoas, em especial as que estão conectadas com as últimas tendências.

Juliana Paes usando flatform da Dakota Calçados.
Juliana Paes usando o tênis flatform da Dakota Calçados. Foto: Dakota Calçados/Reprodução.

Botão para conferir mais modelos.

3. Coturno

Os coturnos são mais um dos calçados que estão na mira do mundo fashion. Portanto, não perca a oportunidade de levar os modelos deste sapato feminino da Dakota para o seu estoque!

Este produto pode ser vendido em qualquer estação, pois vai muito bem com diversos tipos de roupa, como calças, vestidos, saias e shorts. 

Cada vez mais, o coturno ganha destaque na hora de montar um visual, tanto por ser um produto marcante e estiloso, quanto pelo conforto que oferece. 

Vale ressaltar que as palmilhas dos calçados Dakota são feitas com tecnologia que absorve umidade e impacto.

Mulher com coturno Dakota Calçados
Foto: Dakota Calçados (@dakotacalcados)/reprodução.

como-revender-zaxy

4. Bota de cano alto

As botas de cano alto são calçados de grande sucesso nas estações frias e não há dúvidas de que elas são uma das opções favoritas do público feminino. Além de aquecerem o pé, esse modelo dá um toque bastante sofisticado ao visual e, portanto, é uma ótima alternativa para quem quer se vestir com elegância. 

O calçado conquista espaço na sapateira de grande parte das clientes justamente por ser bastante versátil, podendo ser utilizado em diferentes ocasiões e com roupas distintas. 

O modelo na cor chocolate traz detalhes em prateado e nos lembra as botas western e de montaria. Portanto, são ótimas para clientes que gostam de calçados diferentes e que se destacam.  

5. Sandália

Delicadas, as sandálias são calçados que nunca saem de moda no Brasil. Podemos dizer que, praticamente, é uma das opções mais amadas pelo público feminino e, portanto, ter modelos no seu estoque é essencial. 

A sandália agrada a diferentes públicos: mulheres mais jovens ou maduras, com estilo moderno ou mais tradicional, enfim, é um calçado de sucesso devido ao calor brasileiro. 

O modelo Aniston, apesar de minimalista, traz sofisticação e leveza, tornando-se versátil e uma boa pedida para diferentes ocasiões. 

Quando o assunto é sandálias, a Dakota tem modelos diferentes e exclusivos que irão encantar suas clientes.

 

6. Tênis colorido

Os tênis coloridos estão com tudo, graças às grandes marcas esportivas, que, cada vez mais, apostam nestes modelos e, consequentemente, ganham preferência pelas famosas fãs de um look fitness despojado. 

Mas esse calçado não é apenas sucesso nos pés de quem pratica exercício físico, como também de quem gosta de um visual moderno e confortável, alinhado ao sportswear, estilo inspirado nas vestes esportivas. 

Além de trazer uma combinação de tons pastel, esse modelinho vem com a praticidade de não precisar de cadarços. Portanto, uma excelente opção para clientes com rotina corrida. 

7. Tênis com ponta  branco

Inspirado nos modelos da marca esportiva Adidas, o tênis Dakota preto com ponta branca é um dos favoritos do público mais jovem e antenado em tendências fashionistas. 

Há alguns anos ele está em alta e, aparentemente, não parece sair de cena tão cedo.

A verdade é que esse é um modelo clássico, estiloso e minimalista para mulheres que gostam de calçados  modernos e que combinam com visuais despojados. 

Além de muito confortável, ele vai bem com todas as cores, calças, vestidos, shorts e saias. 

8. Bota de cano curto

As botas de cano curto são um verdadeiro charme e, sem dúvidas, são um dos calçados que têm ótima saída. Porém, os melhores momentos do ano para apostar no modelo são nos meses frios, onde a procura é maior. 

Entretanto, ter alguns modelos disponíveis de bota de cano curto é sempre uma boa ideia, já que há quem goste de utilizá-las no calor, em visuais descolados e no estilo boho.

No caso deste modelo da Dakota, a bota de cano curto é sofisticada e elegante, além de contar com uma palmilha especial que absorve umidade e impacto, para deixar os pés mais confortáveis. 

9. Sandália fechada

A sandália fechada é uma boa pedida para quem não gosta de calçados tão abertos e busca uma opção fresquinha e que proteja bem o pé. 

Ela faz o gosto de mulheres mais jovens e mais maduras, além de ser ideal para a rotina do dia a dia, como trabalho, ir ao supermercado ou passeios informais. 

Modelos básicos e de uso diário são essenciais para o estoque, afinal, a saída deles é maior. 

Além de ser um modelo fechado, essa sandália também é plataforma, o que agrada mulheres que não são adeptas de calçados baixos, mas que gostam daqueles mais altos e que ofereçam conforto. 

10. Sandália de salto

Independentemente da época do ano, as sandálias de salto sempre têm procura por clientes que são fãs do calçado para trabalhar, ir em festas ou em ocasiões especiais. 

As sandálias de salto podem ser encontradas em diferentes tamanhos, cores e, até mesmo, estampas, como este modelo da Dakota. 

O modelo combina o animal print com um amarelo vibrante e tons de castanho, o que faz dela única e capaz de surpreender clientes que buscam por algo diferente. 

Um ponto muito positivo sobre as sandálias de salto alto é que elas agradam desde as mais jovens até as mais maduras. 

11. Rasteirinha

Por último, mas não menos importante, a rasteirinha. Não restam dúvidas do quanto esse calçado feminino está entre os favoritos das brasileiras e tem tudo a ver com conforto e dias quentes. 

As rasteirinhas sempre são sucesso de venda e, por isso, não devem faltar no estoque. Apesar de saírem melhor nas estações quentes, é sempre importante lembrar que há cidades no Brasil em que o inverno não é rigoroso e as pessoas utilizam calçados frescos.

O modelo de rasteirinha da Dakota traz pedras e detalhes ricos, que dão um ar sofisticado ao calçado, tornando-o atrativo aos olhos das clientes. 

Como revender a marca?

Uma das grandes vantagens de revender Dakota Calçados é que os produtos se vendem sozinhos. A marca já é uma das favoritas das blogueiras e, portanto, torna o processo de venda bem mais fácil. 

Se você está procurando uma marca de sapatos para revender, a Dakota é uma excelente opção, pois a marca está alinhada com as últimas novidades do mercado e, portanto, oferece modelos muito procurados pelo público feminino. 

Depois destas dicas de como revender Dakota Calçados, que tal trazê-las para o seu estoque? Prepare uma boa divulgação com fotografias e aposte no potencial desta marca!

Aproveite e faça agora as suas compras em nosso e-commerce. Somos uma distribuidora de sapatos online, com variedade e qualidade para o seu negócio. Clique no botão e confira todos os modelos da Dakota Calçados na Wilson Atacado!

Banner para produtos Dakota Calçados

Distribuidora Wilson131 Posts

A Distribuidora Wilson atua no ramo de atacado calçadista, levando aos clientes marcas renomadas como Ipanema, Havaianas, Moleca, Dakota e outras.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password