Aprenda como fazer suas compras na Wilson Atacado

wilson atacado

Você tem problemas no abastecimento de calçados para sua loja? Saiba que esse transtorno pode ser evitado escolhendo a empresa fornecedora ideal. A loja virtual da Wilson Atacado pode ser uma boa opção!

A empresa está no mercado desde 1976 e é uma das maiores do ramo atacadista no Brasil. Distribuidora de grandes marcas do mercado calçadista, como Topper, Rainha, Moleca, Beira Rio, Olympikus, entre outras, oferece a linha completa das marcas Havaianas e Alpargatas.

O lojista pode comprar os produtos da marca através de três canais: loja física, televendas e por meio da loja virtual. O site de vendas foi lançado em 2016 para facilitar a vida varejista e estabelecer um acesso prático e direto às vendas.

Para adquirir os produtos com facilidade, veja nossas dicas para realizar suas compras no site da Wilson Atacado. Vamos lá?

Como comprar na Wilson Atacado

Comprar na loja virtual é mais simples do que você imagina. Dessa forma, para não restarem mais dúvidas, faremos um passo a passo: desde o acesso inicial ao pedido fechado.

Passo 1: Acesse o site oficial da Wilson. Logo no topo da página principal, há opções de segmentação entre calçados masculinos, femininos, kids e outlet. Clique na opção que deseja.

Você também pode dar uma olhada nos produtos e promoções em destaque na página. É só rolar para baixo.

Passo 2: Com a categoria aberta, vão aparecer todos os modelos da segmentação. Clique na opção que pretende comprar.

Passo 3: A partir desse momento, todas as informações sobre o produto estarão disponíveis. Por isso, consulte minuciosamente tudo o que deseja saber sobre o calçado (numeração, cor, etc.).

Passo 4: Após a consulta, clique no botão “Adicionar ao carrinho”, se a intenção for continuar navegando e escolhendo mais opções pelo site. Se não for o caso, clique no botão na cor verde “Comprar”.

chinelos wilson atacado                 Imagem meramente ilustrativa/ valores correspondentes ao dia 21/03/2018

Passo 5: O próximo passo é calcular o frete, escolher a quantidade de caixas e melhor opção de entrega dos produtos. Nesse caso, a Wilson Atacado oferece duas alternativas: Correios ou por transportadora.

* A quantidade mínima de compra é uma caixa com 12 pares.

Você pode optar por qualquer uma. No caso de entrega por transportadora, o preço do frete não será vinculado ao valor total do pedido. Assim, o responsável pela emissão do boleto é o comprador junto à transportadora.

Ainda há a possibilidade de fazer o pedido e retirá-lo direto em um dos depósitos da loja, que fica na Rua Gomes Cardim, 222 – Brás, São Paulo-SP. Essa opção isenta o custo de transporte.

Nessa mesma página, há um campo para cupons de descontos e vale-presentes. Se você dispõe de algum, cadastre no campo indicado.

comprar wilson atacado

Passo 6: Você será redirecionado à página de login, bem como a forma de pagamento. Se não é cadastrado no site, esse é o momento de fazer. Clique em “Cadastrar e finalizar compra” para preencher todas as suas informações e selecionar a forma de pagamento.

Lembre-se que para comprar é necessário ter um CNPJ ativo, e o endereço indicado para a entrega deve ser correspondente ao cadastrado pela Receita Federal.

Você pode optar por duas formas de pagamento: boleto bancário e cartão de crédito. Se escolher a primeira, há um desconto de três por cento no valor total da compra (fique atento ao vencimento do documento). No cartão, é possível parcelar em até quatro vezes.

Certificações de segurança

Comprar na Wilson Atacado é seguro. Dessa maneira, o site conta com diversas certificações de segurança que garantem confiabilidade na troca de dados e informações entre a plataforma de compra e o comprador. São elas:

SSL: é um protocolo criptografado que mantém em sigilo a navegação do usuário.

Site Blindado: sistema anti-hacker que coíbe qualquer tipo de ataque ou invasão de usuários mal intencionados.

Ebit: sistema que avalia a experiência de compra do consumidor e analisa a reputação do site.

Trocas e devoluções de produtos

A Wilson Atacado oferece uma política de trocas única e de acordo com o Código do Consumidor. Portanto, conheça como lidar com cada um dos casos:

Defeito de fabricação

– Primeiro, envie um e-mail ou ligue para comunicar as especificidades do pedido (o tipo de defeito, o nome do modelo, quantos pares foram comprados, etc.);

– Os produtos devolvidos devem estar acompanhados dos devidos pares e com a nota fiscal de compra;

– Após análise sobre o defeito em questão, a Wilson Atacado entrará em contato para comunicar se a devolução será aprovada ou reprovada (casos de uso inadequado, desgaste e coisas afins);

– Constatado o defeito de fabricação, a empresa vai fazer a restituição do valor pago ou ceder créditos na loja.

Desacordo com o pedido

– A comunicação do problema deve ser feita em até sete dias corridos, desde a data de recebimento dos produtos;

– A devolução deve contemplar todos os itens pertencentes à caixa;

– Assim que o pedido for analisado, a empresa será responsável pela troca imediata do produto ou pelo reembolso em créditos na loja;

– Para essa situação, os valores de frete serão custeados pela Wilson Atacado.

Desistência da compra

Se você desistiu da sua compra, não tem problema, a Wilson também está disposta a trocar. Para isso, atente-se às recomendações:

– Solicitação com, no máximo, sete dias a partir da chegada dos calçados;

– deverá estar intacto, com pares completos e acessórios (se for o caso), sem danificações e quaisquer modificações no material;

– o cliente é responsável por emitir uma nota fiscal de devolução à empresa;

– se o reenvio estiver de acordo com as recomendações, a Wilson fará o reembolso em conformidade com as condições de pagamento feitas. Ou seja, se realizou a compra parcelando quatro vezes no cartão, assim será restituído.

Informação importante: trocas por motivos de cor, modelo ou numeração não são permitidas. Para saber mais sobre as condições de trocas e devoluções, clique aqui.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password